Velho conhecido por furto em Cataguases é preso pela lei Maria da Penha
12/06/2017 07:36 em REGIÃO

 

Policiais militares prenderam nesta manhã de domingo, 11 de junho, no bairro Leonardo, um homem de 35 anos de idade, o popular "Bidoia", conhecido por sua extensa lista de furto e roubo na cidade. Porém, desta vez, o que o levou para a cadeia foi um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça por infringir a Lei Maria da Penha. Ao ser detido, no entanto, ele acabou assumindo um furto ocorrido neste sábado, 10 e que vendeu um aparelho de videogame XBox 360 revelando, inclusive o nome de quem o comprou. Os militares foram até a residência da pessoa e encontraram o equipamento que foi devolvido.
 
Os policiais realizaram intensa busca nas proximidades da residência de "Bidoia" e encontraram diversos produtos que deduz-se serem resultado de furto, mas que o autor negou serem de sua propriedade. Porém, confessou a localização de um aparelho de TV que ele disse ter furtado nas proximidades do bairro Palmeiras. Bidoia foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e conduzido para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina onde prestou depoimento.
 
imageOUTRA PRISÃO - Durante a operação desencadeada para prender "Bidoia", policiais à paisana juntamente com o comandante do pelotão, tenente Thiago Lemes e os sargentos Adelir e Robson, prenderam em flagrante um rapaz de 19 anos de idade por tráfico de drogas. Ele foi visto pelos militares segurando em uma das mãos um objeto suspeito e ao perceber a presença da Polícia jogou-o ao chão. Ele foi abordado e após uma busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos de sua bermuda, R$50 em espécie e no chão, perto dele, uma certa quantidade de maconha, que foi apreendida.
 
Os militares foram até a residência do jovem e lá localizaram diversos materiais usados para preparar a droga para a venda ao consumidor, além de 4 pinos plásticos vazios, 13 sacolas pequenas vazias de sacolé, tesoura, faca, e sobre a mesa uma certa quantidade de maconha, além de uma cédula de 50 reais. O rapaz afirmou que a droga encontrada era para consumo próprio, mas os policiais o prenderam por tráfico de drogas, o levaram para fazer exame médico no Pronto-Socorro e em seguida para a Delegacia em Leopoldina onde prestou depoimento. (Fotos: Polícia Militar)
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!