Trio rende funcionários para assaltar o Magazine Luíza em Muríaé
14/06/2017 - 7h56 em REGIÃO

 

 

 
 
A loja Magazine Luíza de Muriaé, que fica no Centro daquela cidade, foi assaltada na noite desta terça-feira, 13 de junho, momentos antes de encerrar seu expediente. Segundo a Polícia Militar informou, três pessoas, sendo um homem e duas mulheres entraram no recinto quando os últimos clientes deixavam o local e anunciaram o assalto. O homem, segundo as vítimas, estaria armado com um revólver. 
 
De acordo os depoimentos dos funcionários, o trio de bandidos entrou na loja e o homem imediatamente anunciou o assalto e determinou que todos se dirigissem para o setor de estoque e lá permanecessem. Eles ficaram trancados na sala enquanto os marginais furtaram os smartphones da loja. De acordo com a gerente da empresa, eles deixaram para trás, somente alguns aparelhos que estavam separados em virtude de roubos ocorridos em lojas do Magazine Luíza em outras cidades.
 
Segundo informaram os funcionários o homem que praticou o assalto é moreno, usa cavanhaque e tem uma inscrição tatuada no braço "Padre" e "Madre" e era chamado pelas comparsas pelo nome de Artur. Não há descrição sobre as mulheres que o acompanhavam. Eles levaram todas as chaves do estabelecimento. A gerente contou ainda que só conseguiu chamar a Polícia cerca de vinte minutos depois de os ladrões terem saído da loja porque foi o tempo que levaram para conseguir sair da sala de estoque onde estavam trancados os funcionários. Testemunhas disseram à PM que eles teriam fugido em um carro preto.
 
O modo utilizado pelos ladrões foi idêntico ao assalto à loja Ricardo Eletro ocorrido em Cataguases no dia 3 de maio último. Naquela ocasião, também um trio, porém formado apenas por homens, assaltou a loja e levou somente smartphones. O bando também prendeu os funcionários na sala de estoque enquanto cometia o crime e estava armado. Ao sairem, os bandidos deixaram os funcionários trancados e não deixaram pistas. (Foto: Google Street View)
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!