Cataguases. PM prende homem que atirava para o alto e apreende revólver
17/07/2017 08:05 em REGIÃO
 
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no começo da noite deste domingo, 16 de julho, em sua residência, em um beco na subida para o Horto Florestal, em Cataguases. Denúncias anônimas feitas ao número 190 da PM, informavam que J.R.T.da S., de 39 anos de idade, estaria efetuando disparos de arma de fogo para o alto. Segundo a PM há um registro contra ele em que aparece como suspeito de ter agredido um homem com uma faca. 
 
Os militares foram até sua casa e lá fizeram uma minuciosa revista em todo o imóvel até que o cabo Jean Pierre encontrou um revólver calibre 22, com uma munição do mesmo calibre e seis balas de festim. A arma - que foi apreendida - estava escondida na parte de baixo da geladeira, em cima do motor. Ele foi preso por porte e posse ilegal de arma de fogo e levado para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina para prestar depoimento. Participaram da operação o tenente Thiago Lemes, os sargentos Silas e Andrade e o cabo Jean Pierre.
 
imageTRÁFICO - Nesta madrugada de domingo, 16, por volta das 2 horas, policiais militares sob o comando do tenente Thiago Lemes, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas. Denúncias anônimas levaram os policiais até a Praça Jaci de Abreu Lopes, a Pracinha do Menezes, onde encontraram o suspeito com algumas buchas de maconha prontas para a venda e uma faca, quando tentava entrar na boate Oásis. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia em Leopoldina para os procedimentos de rotina. Além dos militares acima mencionados também participou desta ocorrência o cabo Dionísio, do Gepmor.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!