Motociclista para na BR 353, em Muriaé, para atender o celular e moto é roubada
01/08/2017 07:46 em REGIÃO

 

Você, certamente, já ouviu algumas dezenas de vezes pessoas dizerem que a ousadia dos bandidos está cada vez maior. A percepção popular é mesmo infalível. Hoje, ações criminosas parecidas com as que se vê no cinema são registradas com frequência, como a ocorrida nesta tarde de segunda-feira, 31 de julho, em Muriaé/MG (64 km de Cataguases) que culminou com o furto de uma motocicleta. 
 
Homens armados renderam o motociclista na BR-353, próximo ao trevo de acesso ao ginásio Rodrigão, que havia parado para atender o telefone celular. Neste momento dois homens se aproximaram do motociclista, apontaram a arma e anunciaram o assalto. Os bandidos pegaram a moto e fugiram pela rodovia em direção ao bairro Porto. Até o final da tarde, a PM não tinha informações sobre o paradeiro dos ladrões nem tampouco do veículo.
 
A Polícia Militar (PM) fez um rastreamento próior vários bairros de Muriaé à procura dos autores, mas eles não foram localizados. Já o registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) porque o crime aconteceu em uma estrada federal.
 
De acordo com a PM, atitude semelhante vem sendo adotada pelos bandidos para furtarem celular. Eles percebem que o aparelho está nas mãos da pessoa lendo, distraída, alguma mensagem e aproveitam para praticar o crime. Outra ação muito comum, também para furtar celulares, tem como vítimas preferenciais aquelas que carregam o aparelho no bolso de trás da calça. Segundo a Polícia o aparelho geralmente fica à mostra, chamando a atenção dos marginais que aproveitam para cometer o crime. O ideal, conforme explica a PM, é manter esse aparelho longe dos olhares estranhos e nunca manuseá-lo enquanto estiver andando pela rua.
 

Fonte: MarceloLopes/Com informações: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!