PM recupera três motos, prende um e apreende um menor nesta madrugada
26/03/2016 08:49 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Cataguases localizou no bairro Bandeirantes  duas motocicletas que haviam sido furtadas nesta madrugada de sábado, 26 de março. Pouco depois, na Praça Santa Rita, apreendeu uma motocicleta que havia sido furtada em Cataguarino e prendeu o seu condutor. Também nesta madrugada as equipes de plantão apreenderam um menor por furto de aparelho de celular que foi recuperado.
 
Segundo informou o coordenador da CPCIA - Comandante de Policiamento da Companhia - Sargento Bretas, responsável pela equipe de policiais durante a noite na cidade, e que comandou as operações, que contou com os sargentos Silas, Duque e Robson, os cabos Santoro, Fortunato, Ronalson e Dionísio, com apoio dos militares no Quartel, cabo Renê e sargento Priscila, as ações tiveram início através de informações anônimas repassadas pelo telefone 190.
 
imageAs duas motocicletas teriam sido roubadas no bairro Bandeirantes, na noite desta sexta-feira, 25 de março, sendo uma Honda NXR 150 BROS ES vermelha, ano 2006/07, placa HDX-4406, Cataguases/MG e a outra, Yamaha YBR, 125K, azul, ano 2004/05, placa HBF-6347, Cataguases/MG. Após a PM ser comunicada do fato, foi feito um rastreamento nas imediações e os dois veículos foram encontrados escondidas em um terreno baldio ao lado do prédio da maçonaria na Rua Ofélia Resende, naquele mesmo bairro. Os veículos foram apreendidos para os procedimentos legais e levados para o pátio credenciado do Detran-MG para, posteriormente ser liberado a seus proprietários, informou sargento Bretas.
 
Um pouco mais tarde, durante patrulhamento no centro da cidade, os policiais visualizaram uma motocicleta em situação suspeita circulando pela Praça Santa Rita. Durante a abordagem descobriram que a moto havia sido furtada em Cataguarino pelo rapaz que a conduzia identificado como A.C.G.S., 27 anos, que, segundo os policiais, confessou o furto. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina e o veículo apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases.
 
imageFURTO DE CELULAR: Mais cedo, no final da noite desta sexta-feira, 25, a Polícia Militar apreendeu um adolescente após ter furtado um aparelho celular. O equipamento foi imediatamente recuperado pelos militares. A PM afirma ser este menor o responsável pela maioria das ocorrências de furto de celulares registradas na cidade nos últimos dias, tomando como base a descrição fornecida pelas vítimas especialmente as tatuagens que ele traz em um dos braços. O menor foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina para prestar depoimento.
Fonte: Marcelo Lopes
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!