Polícia Militar de Cataguases apreende menor e recupera motocicleta furtada
09/10/2017 13:52 em REGIÃO

 

Na noite do ultimo sábado (7), militares da 146ª Cia PM de Cataguases lograram êxito em recuperar uma motocicleta furtada e em apreender um menor que havia acabado de furtar o veículo.

 

A vítima havia estacionado a motocicleta próximo ao seu trabalho, no Centro da cidade e avistou quando umindivíduo de cor negra, trajando bermuda branca, saiu conduzindo o veículo, tomando rumo ignorado. Ela acionou a Polícia Militar e repassou a placa e as características do indivíduo.

 

Os militares realizaram rastreamento e acionaram o plano de interceptação e bloqueio, logrando êxito em localizar a motocicleta à Av. Arthur Cruz, contudo o menor que estava na condução perdeu o controle e chocou-se contra um poste, danificando o painel do veículo.

 

O menor (13 anos) foi apreendido em flagrante por ato infracional e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal da cidade, posteriormente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina, acompanhado de sua genitora. A motocicleta foi removida para o pátio, após ser periciada.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!