Central de distribuição de congelados da Expresso Frio é inaugurada em Leopoldina
30/03/2016 08:29 em LEOPOLDINA

 

A Central de Distribuição de Congelados Expresso Frio, foi inaugurada na noite desta segunda-feira (28) em Leopoldina, Zona da Mata mineira. Localizada à Rua Projetada, paralela à BR 116, no bairro Fortaleza, a Expresso Frio iniciou suas atividades em novembro de 2014. A empresa conta com 58 colaboradores, todos de Leopoldina, dentre eles 7 colaboradores em primeiro emprego, graças ao projeto de inclusão e oportunidade de primeiro emprego, no regime de CLT.

A estrutura da Expresso Frio é composta de 5.000 m² entre pátio e área construída, possuindo duas câmaras frias, com 1.000 posições congeladas e 500 posições parte seca. A frota é composta por 14 veículos. Atuando no Estado de Minas Gerais, no último mês de dezembro bateu o record de entregas realizadas com 1.000 clientes e pontos de venda.

Central de distribuição de congelados da Expresso Frio é inaugurada em Leopoldina (3)

Cerca de 300 pessoas, dentre elas empresários, lideranças comunitárias, autoridades locais e colaboradores da Expresso Frio prestigiaram a inauguração, que contou com a participação na Mesa de Honra do diretor da Expresso Frio – Eduardo Brandão, o prefeito de Leopoldina – José Roberto de Oliveira, Ivan Nogueira – presidente da Câmara de vereadores, Valter Matos – secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Luiz Cabral – chefe de gabinete do prefeito, que vieram para comemorar o marco para a cidade de Leopoldina, pois a construção da Expresso Frio teve como apoio a doação do terreno por meio do incentivo da Lei 3671/2005 – PRODEM.

Durante os pronunciamentos, homenagens foram prestadas pela empresa, e um dos momentos de maior emoção se deu quando Eduardo Brandão entregou um buquêt de rosas à sua mãe, senhora Adair.

Central de distribuição de congelados da Expresso Frio é inaugurada em Leopoldina (2)

Após o desenlace da fita inaugural e o descerramento da placa inaugural, houve queima de fogos. A bênção às novas instalações da Expresso Frio foi dada pelo Monsenhor Antônio Chamel. Encerrando o cerimonial, autoridades e demais convidados conheceram as dependências da Centro de Distribuição e participaram de um coquetel.

Central de distribuição de congelados da Expresso Frio é inaugurada em Leopoldina (5)

Central de distribuição de congelados da Expresso Frio é inaugurada em Leopoldina (4)

Informações: O VIGILANTE ONLINE com José Augusto Cabral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!