Trânsito de caminhões gera transtorno para moradores de Tebas
14/12/2017 06:30 em LEOPOLDINA

 

O trânsito dos caminhões que fazem o transporte de cavacos de madeira está incomodando os moradores da rua Capitão José Tomé, em Tebas, distrito de Leopoldina. De acordo com moradores daquele local, o trecho é utilizado por veículos pesados à serviço de uma Cerâmica, e o veículo chega a passar pela via cerca de 3 a 4 vezes por dia. 

Uma leitora do jornal O VIGILANTE ONLINE relata que a provável sobrecarga dos veículos vem causando desnivelamento dos paralelepípedos, além de sujar as ruas com os cavacos de eucalipto que transportam. Segundo a moradora, galhos de árvores são arrancados e ficam pelo chão após a passagem do veículo carregado. "Aqui em TEBAS já temos e crônico problema que a prefeitura não varre as ruas e ainda vem esse caminhão sujando mais, assim fica difícil. Eles não usam uma lona adequada e fica caindo resíduos pelas ruas, além de muitas vezes passar e cortar galhos de árvores", relatou. 

O jornal O VIGILANTE ONLINE entrou em contato com a empresa mencionada pelos leitores, mas até o fechamento da reportagem as ligações não foram atendidas. 

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!