Homem é assassinado a tiros no Bairro Sol Nascente em Cataguases
11/02/2018 05:00 em REGIÃO

 

Um homem de 32 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 8h00 deste sábado (10) na Rua Álvaro França, próximo ao campo de futebol do Bairro Sol Nascente, em Cataguases. Identificado como sendo Bruno Claudio Toneli, professor de Jiu-Jitsu, ele foi assassinado no portão de sua casa, conforme informações da Polícia Militar que foi acionada através da Rede de Comércio Protegido.

De acordo com testemunhas, dois rapazes chegaram à residência da vítima em uma motocicleta prata. Um deles desceu e chamou por Bruno, que antes de chegar ao portão teria visto a arma, uma pistola .380, e voltou para casa, mas foi seguido pelo autor que começou a atirar contra ele e só parou depois que alguém de dentro da casa gritou para ele não fazer aquilo. Ele, então, fugiu na moto onde seu comparsa o aguardava. O homem não usou nenhum disfarce para cobrir seu rosto, ainda segundo testemunhas ouvidas pela reportagem. De acordo com os técnicos do SAMU, foram encontradas dez cápsulas deflagradas. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil está no local e vai determinar as circunstâncias do crime. A Polícia Militar faz rastreamento nas imediações à procura dos suspeitos. A causa do crime está sendo investigada. A vítima deixa viúva e dois filhos pequenos. Este foi o primeiro homicídio registrado em Cataguases este ano.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!