PM recupera motocicleta no momento em que estava sendo furtada
14/02/2018 06:43 em REGIÃO

 

Uma motocicleta, que estava sendo furtada por dois rapazes, foi recuperada pela Polícia Militar de Cataguases antes mesmo do proprietário do veículo descobrir o furto. O episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira, 13 de fevereiro, na Vila Domingos Lopes. Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e um menor, de 14, apreendido, ambos estavam empurrando o veículo no momento da abordagem policial.
 
imageDurante o questionamento eles confessaram o crime e disseram ter furtado a moto próximo ao número 299, da Rua Antônio Henriques Felipe, no Bairro Thomé, onde estava estacionada. Os militares foram até o endereço citado e localizaram o dono do veículo que ficou sabendo naquele momento a respeito do furto de sua motocicleta e confirmou os dados dela aos policiais. 
 
Após os procedimentos de praxe, a moto foi devolvida ao proprietário. Os dois autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde o maior teve a prisão em flagrante ratificada e encaminhado para o presídio de Leopoldina e o menor, após ser ouvido, foi liberado em acordo com o que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo entregue ao seu responsável. (Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais)
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!