Motocicleta roubada próximo a Piacatuba é recuperada pela PM em Cataguases
23/02/2018 07:23 em REGIÃO

 

Uma motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar no Bairro Ibrahim, em Cataguases, no final da tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com as informações, o veículo havia sido roubado próximo ao Aeroporto da Lajinha, em Piacatuba, no início da tarde, quando um casal foi abordado por dois indivíduos em uma moto, todos eles armados. Além da moto os criminosos levaram um celular e R$ 150 reais da mulher que estava de carona no veículo. 

Segundo a PM, após as características físicas dos suspeitos e a informação de que eles teriam fugido sentido Cataguases, uma ação foi desenvolvida nas imediações do Bairro Ibrahim. Os policiais militares realizaram uma diligência até a residência de um suspeito, de 18 anos, e no quintal daquele imóvel a motocicleta Yamaha Lander, roubada em Piacatuba, foi localizada. O indivíduo não estava no imóvel e até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado junto ao Detran/MG onde, posteriormente, será restituída ao proprietário.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!