Polícia Militar Ambiental apreende armas, munições, armadilhas e pássaros silvestres em Leopoldina
10/03/2018 06:14 em LEOPOLDINA

 

Três armas, munições, armadilhas e pássaros silvestres foram apreendidos nesta sexta-feira (9) pela 4ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário na área rural de Leopoldina. As ações foram realizadas durante a Operação Região Segura.

Segundo informações da polícia, em cumprimento a mandados de buca e apreensão, uma residência localizada na Zona Rural de Leopoldina foi vistoriada e durante a ação dos militares foram apreendidos uma garrucha e um rifle calibre .22, uma espingarda calibre .36, além de 42 munições e objetos utilizados para recarga de armamento. Uma das armas foi apreendida escondida no meio de arbustos, em local de difícil acesso. Um homem de 58 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. 

Em outro imóvel rural, um homem de 49 anos foi preso por manter pássaros da fauna silvestre irregularmente em cativeiro. Durante a ação, dois alçapões e roupas camufladas para caça foram apreendidos pelos policiais. Um homem de 49 anos foi preso e conduzido à 3ª DRPC para as demais providências.

Participaram da ação os militares do 5º Pelotão de Meio Ambiente de Leopoldina, Tenente Carlos, Sub Tenente Carpinetti, Sargento Maciel, Sargento Frederico e Cabo Eduardo.
 
Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!