Churrascaria em Leopoldina quer despertar o otimismo no Brasil
22/04/2018 06:06 em LEOPOLDINA

 

Uma iniciativa diferente está chamando a atenção dos clientes da Churrascaria Alto da Serra, em Leopoldina. Localizada no Km 776 da BR-116, na conhecida Serra da Vileta, os funcionários do estabelecimento ganharam um novo uniforme neste sábado, 21 de abril. Uma camisa verde com letras amarelas estampa uma mensagem de otimismo: "O Brasil que queremos só depende de nós". Com esta frase e a bandeira brasileira no peito, proprietários e funcionários da Churrascaria pretendem contribuir de uma forma simples para a melhora do país. 

O pastor Isaías Luiz da Silva (foto), que trabalha na churrascaria, comentou: "Hoje nós comemoramos o Dia de Tiradentes. Esta é uma data muito importante para todos nós mineiros e brasileiros. Tiradentes foi um marco para o nosso país e querendo homenagear esta data, fizemos essas camisas mostrando para toda a população que estamos abraçando esta causa", explicou Isaías, desejando que todos tenham amor no coração. "Pedimos a Deus que através dessa visão os homens possam levantar suas cabeças e trabalharem em prol da nossa nação, que é o que nós precisamos neste momento", afirmou. 
Criada há 17 anos, a Churrascaria Alto da Serra conta atualmente com 26 funcionários. O sócio proprietário da empresa, Dermeval Rodrigues Fajardo (foto abaixo), conhecido pelo apelido de Val, comentou a iniciativa: "Isso foi uma ideia da minha esposa, Maria Cecília, e nós achamos legal. Por aqui passam pessoas do Brasil inteiro, daí nossa intenção é despertar esse sentimento positivo nas pessoas. Não podemos perder a crença de que nós vamos ter um Brasil melhor", argumentou Val, que tem como sócios o sobrinho Fernando Fajardo e o amigo José Roberto.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!