PM de Muriaé prende principal suspeito de homicídio ocorrido no sábado
24/04/2018 07:48 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Muriaé (61 km de Cataguases) prendeu na manhã desta segunda-feira, 23 de abril, um rapaz de 20 anos de idade, apontado como autor do homicídio cometido naquela cidade, no bairro Santana, no fim da tarde de sábado (21). Ele foi encontrado pelos militares no bairro São Joaquim. A vítima, Francisney Olímpio de Souza, de 36 anos, foi morta com dois tiros e um outro homem foi ferido no rosto.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, testemunhas contaram que Francisney Olímpio de Souza estava dentro do bar quando o atirador chegou, o chamou de "vagabundo" e começou a atirar contra ele, que ainda teria tentado lutar com o autor, mas não conseguiu. Conforme o registro, um amigo de Francisney foi baleado no rosto ao tentar impedir a ação do atirador, sendo socorrido por populares e levado ao Hospital São Paulo (HSP), onde permaneceu internado.
 
Segundo o registro do assassinato, confeccionado pela PM, pouco depois do crime, após denúncias anônimas apontando o jovem detido como autor do homicídio, militares foram à sua residência, mas ele não estava no local, porém, a sua mãe falou sobre uma briga recente entre seu filho e Francisney, por motivo passional.
 
O Site Silvan Alves informou que o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil onde confirmou que se desentendeu com a vítima, foi agredido e ainda sofria ameaças. Relata também que foi provocado pela vítima com relação a sua companheira que está grávida. Ainda segundo aquele Site, o suspeito teria dito que está arrependido e não queria fazer algo tão grave. O preso ainda será ouvido para maiores esclarecimentos e recebe assistência de um advogado que o acompanha na Delegacia. Os tenentes Reinaldo e Marcos acompanharam a operação que resultou em prisão e ainda dão continuidade a ação. (Fotos: Rádio Muriaé)

 
Fonte: Marcelo Lopes
 
 
image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!