Detidos suspeitos de roubos a postos de combustíveis em Juiz de Fora
07/05/2016 17:06 em REGIÃO

 

Três homens, de idades não informadas, foram detidos na manhã deste sábado (7) suspeitos de envolvimento em roubos a postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais em Juiz de Fora nos últimos meses. Eles foram localizados após um assalto a um posto no Bairro Cerâmica.

Segundo a PM, os suspeitos agiam sempre da mesma forma. Dois, usando máscaras azuis de serralheiro, entravam armados no local, rendiam os funcionários, pegavam o dinheiro e fugiam a pé ou de moto. As primeiras informações repassadas pela PM são de que dois deles cometeram pelo menos outros 19 roubos com as mesmas características.

Ainda não há detalhes sobre quanto foi levado no caso deste sábado e se o terceiro detido, um idoso, participou de outros crimes. Ele foi detido por dar cobertura aos suspeitos, já que era o dono do carro usado na fuga neste sábado. O veículo foi apreendido.

"A polícia já estava acompanhando os casos e tinha levantamento de inteligência sobre os possíveis suspeitos. Durante o rastreamento neste sábado, conseguimos encontrá-los ainda no carro utilizado na fuga, no Bairro Parque das Águas, onde eles moram. Ainda não localizamos a arma nem as máscaras que eles usaram nos crimes", explicou o tenente Décio Vernay, da 4ª Companhia de Missões Especiais.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha, onde o registro da ocorrência está em andamento. De acordo com a PM, algumas das vítimas já confirmaram que foram roubadas pelos suspeitos e outras são esperadas na tarde deste sábado para fazer o reconhecimento.

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!