Polícia Militar de Cataguases prende suspeitos de tráfico e apreende cocaína
26/04/2018 07:31 em REGIÃO

 

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas após uma abordagem realizada no bairro Ana Carrara, em Cataguases. A ação aconteceu nesta quarta-feira (25) após informações anônimas de que os dois indivíduos, já com passagens pela polícia, estariam transportando drogas em uma motocicleta.

Segundo a PM, uma motocicleta Honda/XRE vermelha, com dois ocupantes, foi avistada e durante tentativa de abordagem o condutor fugiu em alta velocidade pelas ruas do Bairro Ana Carrara. Durante a fuga, o carona caiu do veículo e imediatamente foi abordado. Ainda segundo a Polícia Militar, com ele foi apreendida uma sacola plástica contendo uma porção expressiva de cocaína, que estava dentro de sua cueca. O indivíduo, de 47 anos, com passagens por tráfico, relatou para a PM que o condutor da moto, um homem de 40 anos, teria lhe entregue a sacola sem que ele soubesse o seu conteúdo. Uma diligência em busca do suspeito foi realizada, localizando o indivíduo em frente a sua residência. Após a abordagem, com ele foi apreendida a quantia de R$ 1.098,00 em dinheiro. O elemento alegou que não teria respeitado a ordem de parada dos militares por não estar de posse do documento da moto. O veículo não foi encontrado e de acordo com a polícia, contra ele existem diversas denúncias de tráfico de drogas além do mesmo já ter cumprido pena pelo mesmo crime no Presídio de Cataguases.  

Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde tiveram o flagrante ratificado pelo delegado de plantão. 

Participaram da ação militares da Equipe Tático Móvel com o apoio da RP Norte e do Comandante do 1° Pelotão da 146° Cia de Cataguases.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!