Morador em situação de rua é encontrado morto na manhã deste domingo em Leopoldina
20/05/2018 19:57 em LEOPOLDINA

 


Um morador em situação de rua foi encontrado morto no começo da manhã deste domingo (20), nas imediações da Praça Zequinha Reis (Praça da Bandeira), em Leopoldina. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) sem sinais de violência e não há confirmação da causa da morte.

A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com a informação de que um corpo estava sem vida, ao lado de uma calçada próximo à Praça da Bandeira. Quando chegaram ao local, os militares constataram que o corpo de F. de O. L., 32 anos, não tinha sinais de violência. Segundo a PM, populares informaram que o homem frequentava sempre aquele local e fazia constante uso de bebida alcóolica. Ainda segundo os militares, foi relatado que ele teria passado por tratamento médico, porém após uma breve recuperação teria voltado a consumir a bebida e esta possivelmente poderia ser uma das causas de seu óbito. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e confirmou que não existiam indícios de lesão ou agressão no corpo do homem. Marcas de sangue, possivelmente causadas por vômitos, foram encontradas próximo ao corpo. O caso foi registrado como encontro de cadáver e o corpo encaminhado para o IML de Leopoldina onde um exame de necropsia pode apontar o que causou a morte.

 

Fonte: O VIGILANTE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!