Feirantes reclamam que lixo não foi recolhido pela Prefeitura
24/05/2018 07:30 em LEOPOLDINA

 



Feirantes que participam da Feira Livre de produtos hortifrutigranjeiros na Praça João XXIII entraram em contato com a Redação do Jornal O Vigilante nesta quarta-feira (23) para reclamarem do lixo deixado nas proximidades das barracas onde comercializam os alimentos.  

Segundo um dos feirantes, houve o compromisso de que uma caminhonete da Prefeitura recolheria os resíduos antes do início das atividades da Feira, mas sempre ocorrem atrasos. "Hoje o caminhão de coleta de lixo passou no local, mas não recolheu o lixo. Aqui não poderia ser lugar de colocar lixo, perto de uma Feira de alimentos e em uma Praça no Centro da cidade", protestou o produtor rural. 

De acordo com alguns feirantes, a maior parte do lixo tem origem nas lanchonetes que ficam na Praça João XXIII. Os produtores também reclamaram da ausência do fiscal que colabora com a montagem das barracas nos dias da Feira. A Feira do Produtor é realizada às quartas e sábados a partir das 05h30, funcionando até por volta das 11h30. Em média, 12 feirantes participam da feirinha. 

A Reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e aguarda retorno.

 

 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!