Leopoldinense conquista medalha de ouro no 13º Grand Prix de Atletismo Master
24/05/2016 13:00 em LEOPOLDINA

 

O leopoldinense José Carlos Soares Reis foi 1º colocado na prova dos 2.000 metros com obstáculos e conquistou a medalha de ouro no 13º Grand Prix Mercosul de Atletismo Master, realizado em Porto Alegre/RS, de  6 a 8 de maio, promovido pela ABRAM Associação Brasileira de Atletismo Master.
 
A abertura oficial aconteceu no dia 06 de maio na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança (ESEFID) da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), homenageando os 75 anos do local.
 
Mais de 170 atletas de sete países da América do Sul, participaram do evento, que teve como palco principal a ESEFID e também o Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE).
 
O Brasil participou do evento com 118 atletas, entre eles o leopoldinense José Carlos Soares Reis, seguido do Uruguai com 24, Argentina com 21, Paraguai com 8, Colômbia e Peru com  2 cada e Chile com 1.
 
O Grand Prix/2016 foi uma realização da ABRAM (Associação Brasileira de Atletismo Máster), com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e da Secretaria Esportes Recreação e Lazer do Rio Grande do Sul.
 
Fonte: Jornal Leopoldinense/ABRAM (Associação Brasileira de Atletismo Máster)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!