Cristiano Fófano recebe convite para participar de Festival Mundial de Publicidade em Portugal
18/07/2018 07:29 em LEOPOLDINA

 

O Designer Gráfico Cristiano Fófano, de Leopoldina, foi convidado pelo Lisbon Awards Group, um dos principais grupos internacionais de festivais de publicidade do mundo, para participar do Lisbon International Effectiveness Advertising, um festival global de publicidade dedicado exclusivamente à eficácia das campanhas publicitárias, um spinoff do Lisbon International Advertising Festival. 

O Lisbon International Effectiveness Festival, para o qual Cristiano Fófano foi convidado, faz parte de uma família maior. O Lisbon Awards Group também realiza o Festival Internacional de Publicidade de Lisboa, o Festival Internacional de Saúde de Lisboa e os Prêmios Lusófonos da Criatividade. 

O Lisbon Awards Group nasceu em 2013 e foi o primeiro grupo internacional de festivais de marketing e publicidade sediados em Portugal. Rapidamente ganhou uma dimensão mundial, sendo hoje responsável por seis dos mais importantes prêmios de publicidade e em escala global. É reconhecido internacionalmente pelo seu caráter inovador e conta com a submissão dos trabalhos das mais importantes agências, marcas e produtoras do mundo publicitário. 

CATEGORIAS 

De acordo com a organização do evento, pela primeira vez um festival é dedicado a avaliar as campanhas mais eficazes em três áreas distintas: Eficácia do Awarness, Eficácia das Vendas e Uso Eficiente da Mídia. 

JÚRI 

Os trabalhos apresentados serão avaliados por um Painel de Júri on-line, dividido pelas três categorias principais: Eficácia do Awarness, Eficácia das Vendas e Uso Eficaz da Mídia. O Júri escolherá os melhores trabalhos de cada categoria, criando uma lista restrita. Depois disso, a pontuação definirá os prêmios de bronze, prata, ouro e grande prêmio de cada categoria. Cada categoria contará com 25 membros do júri. 

Em contato com a Redação do Jornal O Vigilante, Cristiano Fófano contou que recebeu o convite no dia 12 de julho. Assinado por Vanessa Henriques, Account Executive do Lisbon Award Group, o convite destaca conhecer bem o trabalho de Cristiano e considera uma honra imensa contar com seus projetos no concurso. 

O Designer Gráfico revelou que se inscreverá na categoria "Poster", com a arte final inspirada na exposição "ASAS - O sonho de voar", um projeto patrocinado pelo Governo de Minas Gerais e Energisa, através da Lei de Incentivo à Cultura, coordenada por Alexandre Carlos Moreira, promovida pela Casa de Leitura Lya Muller Botelho e a Fundação Ormeo Junqueira Botelho.

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!