Insegurança na Cohab Velha deixa moradores inconformados
23/07/2018 07:30 em LEOPOLDINA

 

Os moradores do Bairro Maria Guimarães França, conhecido popularmente como Cohab Velha, estão indignados, pois um antigo problema na Praça Carlos Luz Meneghite não foi resolvido - a falta de iluminação.
 
Com isso, bandidos estão aproveitando para praticar assaltos a transeuntes e até mesmo a estabelecimentos comerciais. Eles ficam à espreita na praça observando quem passa na rua e atacam as suas vítimas, fugindo em direção a um local conhecido como 'rampa', que dá acesso à BR116 e a um matagal na região da Vila Arruda e Bairro Nova Leopoldina. 
 
Pelas possibilidades de fugas em vários pontos, o bairro é alvo fácil. Na noite deste sábado, 21 de julho, por volta das 22:40, dois bandidos assaltaram à mão armada duas jovens empreendedoras que trabalham em um trailer de lanches naquela região, roubando todo o dinheiro do caixa, um celular e um notebook. 
 
Há anos os moradores cobram da Prefeitura de Leopoldina uma solução para o problema, sem êxito, causando mais indignação. O próprio Poder Público foi vítima da ação de bandidos, pois, recentemente, a Unidade Básica de Saúde, localizada ao lado da praça foi depredada, sendo furtados vários itens. 
 
A reclamação não é apenas por melhorias na iluminação, mas também pela manutenção do espaço e mais policiamento ostensivo na região.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!