Polícia Civil de Muriaé localiza corpo de taxista e prende três suspeitos
10/11/2018 04:51 em REGIÃO

 

Depois de intensas buscas, investigações e levantamentos, a Polícia Civil de Muriaé conseguiu localizar o corpo do taxista Marcelo José da Silva, 31 anos, na tarde desta sexta-feira, 09 de novembro, na zona rural daquela cidade, na estrada que dá acesso a usina da Fumaça. Marcelo estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (08), quando foi contratado para fazer uma corrida e não foi mais visto.
 
Os detetives da Polícia Civil, desde que foi registrado o desaparecimento do taxista, começaram a fazer a investigação, e na parte da manhã desta sexta-feira, após obterem as primeiras informações a respeito do ocorrido, conseguiram localizar o táxi, que estava abandonado na zona rural de Macuco, sem o taxista e seus pertences pessoais.
 
Com o passar do dia, as investigações foram avançando e novas informações foram recebidas além da obtenção de imagens de câmeras de segurança de locais por onde Marcelo passou com os seus algozes. Por fim a equipe da Polícia Civil responsável pelo caso chegou aos suspeitos de terem pedido a corrida de táxi. Pouco tempo depois os investigadores prenderam nos bairros Aeroporto e Dornelas II, três suspeitos de terem  assassinado o taxista.
Questionados a respeito da participação no crime, e diante das provas apresentadas pelos investigadores, os suspeitos confessaram o crime. Eles contaram ao delegado responsável pelo caso terem contratado a corrida de táxi, já na intenção de roubar o taxista, e só decidiram matá-lo com medo de serem denunciados por causa do roubo. Na foto abaixo, o momento em que um dos suspeitos é preso pela equipe da Polícia Civil. (Fotos: Rádio Muriaé e Silvan Alves)
 
 
Fonte: Interligado Muriaé/ Marcelo Lopes

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!