Inscrições de concurso para soldado do Corpo de Bombeiros MG terminam dia 27
24/11/2018 06:59 em DIVERSOS

 

As inscrições para o concurso que oferece 500 vagas para soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CMMG) terminam na próxima terça-feira (27). Do total, são 465 vagas para soldado combatente, sendo 47 para o sexo feminino, e 35 para soldado especialista, nas áreas de saúde, mecânica e comunicações. O salário é de R$ 4.098,42 e a prova está marcada para janeiro de 2019.

Clique aqui para ver o edital completo

Para o Quadro de Praças Especialistas, as vagas estão distribuídas entre as áreas de Motomecanização (04 vagas para Mecânica Leve, 04 para Mecânica - Motor à Diesel e 02 para Eletricista de Autos), Saúde (14 vagas para Técnico em Enfermagem e 06 para Técnico em Saúde Bucal) e Comunicações (03 para Técnico em Informática/Rede de Comutadores e 02 para Técnico em Telecomunicações).

Inscrições

Com taca no valor de R$ 81,96, as inscrições devem ser feitas até as 19 horas do dia 27 de novembro, no site da Fundep (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa), organizadora do concurso.

Para acessar informações e/ou fazer a inscrição clique aqui

Requisitos mínimos

Para ingresso no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o candidato deverá ter entre 18 (dezoito) anos e 30 (trinta) anos de idade na data de inclusão, ou seja, em 20 de janeiro de 2020; e ter, no mínimo, o ensino médio completo ou equivalente até a data de inclusão.

Para os candidatos ao Quadro de Especialistas, além do ensino médio, deverá também possuir curso técnico na área da especialidade a qual concorre, fornecido por instituição de ensino oficial, devidamente reconhecida ou autorizada pelo órgão governamental competente. Os candidatos da área da Saúde deverão estar inscritos no respectivo Conselho na função para a qual concorrem.

 

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!