IPTU Premiado de Recreio já tem os ganhadores da edição de 2018
18/12/2018 06:06 em REGIÃO

 

A campanha do IPTU Premiado de Recreio, criada pela Prefeitura Municipal através da Lei 1656/2018, já tem os contribuintes ganhadores da edição de 2018. O sorteio aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) na Rádio Mundial FM 104,9.

Confira os contemplados:

  • Fogão 4 bocas: Carlos Ramos Vieira;
  • Microondas 20 l: Rafael Dias de Andrade;
  • Tanquinho Lava Roupa 4 Kg: Maurício Filemon Dutra;
  • Ventilador de Mesa 30 cm: Rosane Barroso da Silva;
  • Panela Elétrica 10 l: Maria José Gonçalves Ferreira;
  • Panela de pressão 7 l: Delizete Felix;
  • Liquidificador 2 velocidades: Rosany Dias Ferreira.

De acordo com informações da Prefeitura os ganhadores desta edição têm prazo de 30 dias para se apresentarem no Setor de Receitas e Tributos, no horário de 7h às 13h. Todos devem estar acompanhados de documentos pessoais, comprovante de residência e o comprovante do carnê do IPTU em dia. A entrega dos prêmios acontecerá em uma solenidade oficial que será divulgada pela administração.

O sorteio na Rádio Mundial contou com a presença do procurador Jurídico, Luís Henrique Gessualdi; da secretária de Administração, Daniela Cardozo; da coordenadora Jurídica, Caroline Ribeiro; das servidoras da Receita Municipal, Valéria e Carla; Mateus Ribeiro, do setor de Licitação; dos vereadores, Paulinho Pintor, presidente da Câmara Municipal, e Pororoca, vice-presidente da Câmara Municipal; do provedor do Hospital São Sebastião, Dr. Luiz Ronaldo Pinheiro dos Santos; e da diretora da Mundial FM, Kátia Garani. O prefeito José Maria Barros não participou devido a compromissos na capital do Estado, Belo Horizonte.

Fonte: Pólis Recreio

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!