Irresponsável passa trote e aciona SAMU e ambulância em S.J.Nepomuceno.
13/01/2019 05:21 em REGIÃO

 

Por volta de 20h15 deste sábado 12 de janeiro , uma mulher ligou para o 192 -SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de São João Nepomuceno alegando que havia acontecido um acidente envolvendo dois veículos  e que duas vítimas estariam em estado grave , “no trevo de São João Nepomuceno para Descoberto”. Os socorristas da unidade, solicitaram de imediato o apoio da ambulância do Pronto Atendimento Médico da cidade e ambas se deslocaram para o trevo da LMG-858 onde não constataram rigorosamente nada.Diante da situação, ambas unidades se deslocaram então até a cidade de Descoberto para se certificarem de que não haveria referido acidente acontecido no trevo da chegada daquela cidade .

Após perguntarem a cidadãos e procurarem nas imediações , nada foi constatado. Foi então que se deram conta de que foram vítimas de um ridículo trote executado por alguém que não tem a consciência de que ,mobilizou duas unidades e 05 profissionais. Durante o período em deslocamento , que durou cerca de meia hora, poderia ter ocorrido algo  realmente grave, que com certeza dificultaria p atendimento e  poderia colocar em risco a vida de quem necessitasse de socorro. O Pronto Atendimento Médico e o SAMU contam á noite com 15 profissionais apenas no total e 05 deles foram empenhados nesta falsa ocorrência.

Se você  tem alguma informação ou pista de quem possa ter praticado esta farsa, ligue pra o 190 , SAMU 192 ou PAM 3261-2178 .

 

Fonte: REPORTAGEM KADU FONTANA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!