PM prende mais uma foragida. Agora são sete em treze dias em Cataguases
15/01/2019 06:10 em REGIÃO

 

A Polícia Militar em Cataguases prendeu mais uma foragida da justiça no começo da noite deste domingo, 13 de janeiro. Ela é a sétima a retornar para o presídio somente nestes primeiros trezes dias do ano. O alto número de reconduções deve-se ao fato do período natalino quando muitos saem em liberdade temporária e não voltam a cumprir suas penas, explicou a PM. 
 
Desta vez a equipe da Patrulha de Operações formada pelos sargentos Priscila e Correia, identificaram uma mulher de 36 anos de idade, enquanto passava pela Avenida Astolfo Dutra, no centro da cidade. Ela é conhecida no meio policial pela prática de furto e roubo e havia um mandado de prisão em aberto por estes crimes, conforme revelou a PM.
Após ser abordada e confirmada sua identidade, ela recebeu voz de prisão e levada em seguida para exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Depois seguiu para Leopoldina onde prestou depoimento o delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo encaminhada para o presídio onde permanece à disposição da justiça. (Foto: Arquivo)
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!