Tuka´s Band volta a Leopldina
07/07/2016 07:19 em LEOPOLDINA

 

Um grupo de amigos apoiadores da AVAC – Associação dos Valentes Amigos dos Cães, de Leopoldina, promove no próximo dia 17 de julho, domingo, às 15h30, um show beneficente denominado AVAC-FEST. O evento será realizado no Clube do Moinho e toda arrecadação será destinada ao pagamento de suas despesas com medicamentos, exames, ração, aluguel do imóvel onde funciona sua sede e canil, energia elétrica, água, dentre outras.

AVAC-FEST-BENEFICENTE-DIVULGAÇÃO-LEOPOLDINAA Associação realiza na cidade um trabalho voltado à proteção dos animais em situação de rua ou abandono. Os ingressos custam R$ 10,00 e estarão à venda na hora e antecipado nos pontos informados na página do evento no facebook. O apoio da sociedade local ajudará no funcionamento dos serviços que a AVAC desenvolve junto à comunidade, atividades que dependem de recursos financeiros, como o resgate de animais doentes e abandonados, que são levados para o canil da entidade, onde atualmente vivem mais de 50 cães.

Em declaração exclusiva ao jornal O VIGILANTE ONLINE, o líder e fundador da banda, Douglas Esterce – ou Tuka – como é conhecido, revelou que “nessa semana estamos fazendo 29 anos de banda e tudo começou ai em Leopoldina”. Ele relembrou que em 1987 fizeram a primeira apresentação na cidade. “Foi uma loucura. Não esperávamos tão boa recepção e na época a molecada do Corrente Sanguínea detonava demais”, afirmou. Tuka considera que Leopoldina sempre teve excelentes músicos, “o maior deles Serginho do Rock, a quem sempre dedico e lembro quando toco Johnny B Goode, do Chuck Berry. Serginho, que sempre foi um visionário, olhou pra mim e disse “essa vai para o Tuka, ele também é um ‘Johnny B Goode’. Ele estava certíssimo”, comentou.

Tuka considera que voltar a Leopoldina é sempre prazeroso e nostálgico. “Fiz muitos shows em ‘Lelê’. Fomos tratados sempre com respeito e carinho. O Motorock é sempre um sonho e não ter este ano foi uma facada no coração. Amo infinitamente a energia do encontro. A verdade é que Leopoldina é e será sempre especial para o Tuka’s Band e fazer um evento para a AVAC, que cuida e protege os animais é uma honra, até porque na banda somos todos protetores e acho uma obrigação ajudarmos”, destacou.

Ao concluir, Tuka fez um convite ao público: “Peço que compareçam para comemorarmos juntos esses 29 anos de banda com todos os amigos da minha querida Leopoldina, terra de gente inteligente, bonita e louca por Rock n roll.”

Tuka’s Band
A juiz forana Tuka’s Band possui um repertório que vai desde a época de ouro do Rock até o pesado heavy metal. Som explosivo e enérgico, em 29 anos de carreira a banda já tocou em grandes eventos, com artistas renomados nacionais e internacionais como Paul Di’Anno e Blaze Bayley (Iron Maiden), Angra, Shaman, Dr. Sin, Raimundos, Biquini Cavadão, Barão Vermelho, entre outros. O Tuka’s Band é especialista em encontros de motociclistas na Zona da Mata, sempre com grandes amigos e grandes parcerias. A Banda esteve presente em grande parte dos Motorocks da região, onde o público é sempre presente e participativo, lotando e curtindo os shows.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com Júlio Cabral
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!