Fernando Pacheco reivindica melhorias no presídio de Cataguases
17/03/2019 06:10 em REGIÃO

 

Em audiência na última quinta-feira, 14 de março, na Secretaria de Estado de Administração Prisional, em Belo Horizonte, o deputado estadual Fernando Pacheco apresentou ao subsecretário de Segurança Prisional, Rodrigo Machado, as demandas relativas a manutenção do presídio de Cataguases.
 
Em fevereiro deste ano, uma decisão judicial impediu o recebimento de novos detentos por tempo indeterminado, devido à necessidade de obras de adequação das instalações. Desde então todos os presos que chegam ao sistema prisional estão sendo levados para presídios da região. 
 
"O subsecretário Rodrigo não só abriu as portas para iniciarmos o enfrentamento dos problemas atuais, como também nos ofereceu alternativas e parcerias para incrementar melhorias ao presídio," relata Fernando Pacheco.
No encontro também foi abordada a necessidade de mais investimentos no setor da segurança pública em toda região da Zona da Mata e, segundo o deputado, o subsecretário garantiu que uma ampla melhoria no setor está na pauta do planejamento do Estado. (Fotos: Assessoria do Deputado Fernando Pacheco)

 
Fonte: Assessoria do Deputado Fernando Pacheco/ Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!