Motorista alcoolizado é preso após acidente na saída de Muriaé
18/03/2019 13:54 em REGIÃO

 

O condutor de um automóvel VW Gol foi preso na tarde deste domingo, 17 de março, por dirigir alcoolizado e ter se envolvido em um acidente que deixou duas mulheres feridas na BR-356, saída de Muriaé para Itaperuna/RJ. 
 
O carro que ele dirigia saiu da pista em uma curva e atingiu um tronco de uma árvore que estava caído junto ao limite do acostamento com a margem da rodovia. Havia crianças no veículo e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tem 43 anos, soprou o bafômetro e o equipamento constatou índice de álcool no sangue que configura crime de trânsito.
 
No momento do acidente o veículo seguia sentido Muriaé, e o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. O carro saiu da pista, chocou-se contra o tronco que foi arrastado por vários metros, parando após subir lateralmente em uma encosta com mato.
As duas passageiras sofreram lesões leves e foram socorridas de forma conjunta pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que as levaram para o Hospital São Paulo (HSP).
 
Como manda a lei, o motorista do Gol foi multado em R$ 2.934,70 e foi levado detido para a delegacia da Polícia Civil (PC), onde, conforme a PRF, teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão. (Fotos: Rádio Muriaé)
 
 
Fonte: Rádio Muriaé/ Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!