Pedestre morre após ser atropelado na linha férrea em Juiz de Fora
28/07/2016 07:18 em REGIÃO

 

Um homem ainda não identificado morreu na manhã desta quarta-feira (27) depois de ter sido atropelado por um trem em Juiz de Fora. De acordo com as informações divulgadas pelos bombeiros, a vítima não observou a aproximação da composição ao realizar a travessia na passagem em nível João Luiz de Barros.

Ainda conforme os bombeiros, ele não estava com os documentos e aprentemente apresentava dificuldade de locomoção, já que uma muleta foi encontrada próximo ao local do acidente. Já a Polícia Militar informou que a vítima teria 53 anos, mas o registro da ocorrência ainda está em andamento.

Para os bombeiros, o maquinista relatou que o trem viajava a uma velocidade de 35 quilômetros por hora e que realizou todos os procedimentos para evitar o acidente. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e os bombeiros foram acionados. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada pelo médico do Samu.

Ao G1, a assessoria da MRS Logística informou por meio de nota que lamenta a ocorrência e confirmou que todos os procedimentos de segurança do trem foram observados (velocidade compatível com o trecho, luzes de sinalização, acionamento de buzina e sino), quando a vítima foi avistada caminhando sobre a ferrovia.

Ainda conforme a nota, o maquinista buzinou e chegou a aplicar o freio de emergência, mas o pedestre não esboçou qualquer reação, por isso o impacto não pode ser evitado vindo a ter o óbito constatado no local. Consta ainda na nota, que houve relatos de testemunhas que presenciaram o fato e de familiares que também podem indicar um possível suicídio, mas sem confirmação

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!