Prefeito de Recreio tem carro incendiado na frente de casa
28/09/2016 06:34 em REGIÃO

 

Um veículo do prefeito da cidade de Recreio, Zona da Mata de Minas, foi incendiado na noite desta terça-feira (27). O crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Isidoro Neves, em frente à residência do gestor.

Prefeito de Recreio tem carro incendiado na frente de casa (8)Segundo as informações, o suspeito, que ainda não foi identificado, usou material inflamável para atear fogo no veículo Chevrolet Montana prata, placas de Piúma, de propriedade do prefeito e candidato à reeleição. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar o local e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, que imediatamente se deslocou àquela cidade e controlou as chamas que ainda representavam perigo na parte de baixo do veículo, perto das rodas e no bloco do motor. Segundo a PM, o prefeito não estava no local porém sua esposa disponibilizou o acesso dos militares ao sistema de vigilância, onde uma câmera flagrou toda a ação do criminoso. O veículo ficou completamente destruído. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina foi acionada e realizou os serviços periciais através do perito Rafael Cunha.

O Comandante do Pelotão de Recreio, Tenente Ferreira Filho, juntamente com os militares da 6ª Cia PM Ind, Sargento Lucas Lima, Sargento Ribeiro, Soldado Wassaley e Soldado Igor Delgado realizaram intenso rastreamento em busca do suspeito na cidade. Atuaram pelo 4º Pelotão BM de Leopoldina os militares Sargento Soares, Soldado Fabio Trifilio, Soldado Castro e Soldado Damasceno. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: O Vigilante Online

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!