Jovem armado é preso em comício em Muriaéa; alvo seria candidato a vereador, diz PM
30/09/2016 07:07 em REGIÃO

 

Um jovem armado com um revólver foi detido pela Polícia Militar (PM), durante um comício realizado no bairro Santa Terezinha, na noite desta quarta-feira (28). Segundo a PM, o rapaz é suspeito de estar no local com intenção de atacar um policial militar aposentado que é candidato a vereador.

O jovem foi levado para a delegacia do bairro Safira, e em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial que comandava o policiamento, tenente Reinaldo, disse que o suspeito foi abordado após denúncias de que ele estaria no comício a mando de outro homem “para tentar contra a vida de um sargento da Polícia Militar da reserva, sargento aposentado e candidato a vereador”.

Conforme o tenente, com o jovem foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com seis munições, e tanto ele quanto o suposto mandante são conhecidos da polícia por suspeita de envolvimento em delitos.

Segundo informações obtidas pelo jornalismo da Rádio Muriaé, o delegado de plantão estipulou fiança no valor de 10 salários mínimos (R$8.800,00), e como inicialmente a quantia não foi paga o rapaz permaneceu recluso.

 

Texto: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!