NA CADEIA. "DOIS PARTICIPANTES DA MORTE DO SR. ADALTO EM ALÉM PARAÍBA"
25/12/2016 19:25 em REGIÃO

 

Uma ação conjunta das POLÍCIAS CIVIL E MILITAR na manhã de sábado 24 de dezembro, resultou na prisão de dois elementos que participaram do assassinato do Sr. Adalto Lamim Ferreira, de 84 anos de idade, o crime ocorreu na noite da quinta-feira 22 de dezembro. 


Eles invadiram a casa em busca de dinheiro, não encontrando, passaram a agredir o Sr. Adauto e sua esposa. Na saída, FLÁVIO ASSIS teria desferido disparos de arma de fogo que matou o Sr. Adalto. Em seguida levaram seu veiculo cor prata. Caracterizando o latrocínio.


No sábado (24/12), as Polícias Civil e Militar de Além Paraíba prenderam em Angustura, dois, dos quatro suspeitos de cometerem o latrocínio contra o Sr. Adalto. 

As equipes de Policiais Militares e Civis  lograram êxito em prender LUIZ PAULO FERREIRA,  VULGO "CHICOTE", 20 anos de idade e IAGO, 24 anos de idade.  "Chicote" confessou todo o ocorrido.

 

 

Os dois Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão em Leopoldina. 


Outros participantes do latrocínio,  PAULO CÉSAR ASSIS BONIFÁCIO e FLÁVIO ASSIS BONIFÁCIO, conseguiram fugir.

Informações ligue: 190 ou 181 (sigilo garantido em lei)

 PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO


Polícia Civil: - Delegado Dr. Marcos Vignolo. Investigadores; Gerson Barreto,  Gustavo Alencar, Daniel Alves, Tony Ângelo, Eduardo Rodrigo Vieira, Gustavo Tartari e o Escrivão George Tissi.
Polícia Militar: - Sargento Eder Fontanela, Sargento Rodrigo, Cabo Serpa,  Cabo Ronaldo, Sargento Souza, Sargento Cleberson, Cabo Guarilha e Sargento Joelcio.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!