Polícia Militar recupera carro roubado e prende homem por receptação em Leopoldina
30/12/2016 14:17 em LEOPOLDINA

 

Policiais Militares da 6ª Cia PM Ind recuperaram um VW Voyage GLS, nesta sexta-feira, 30 de dezembro, no povoado das Palmeiras, Zona Rural de Leopoldina. O veículo possuía queixa de roubo e foi encontrado sendo conduzido por um homem de 31 anos após rastreamento dos militares. Ele foi preso em flagrante por receptação e o automóvel, placas de Afonso Claudio – Espírito Santo, apreendido e removido para o Pátio credenciado junto DETRAN-MG em Leopoldina. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

O flagrante ocorreu depois de uma denúncia anônima realizada nesta quinta (29) informando que o suspeito estaria há vários dias em posse de um veículo furtado/roubado circulando naquela região. Pela placa, os policiais confirmaram que se tratava de um automóvel roubado e foram até o local, porém não conseguiram localizá-lo.

Nesta sexta, retornando ao intenso rastreamento, os policiais militares Sargento Roberto, Sargento Lucas Lima, Sargento Caetano, Sargento Júlio, Soldado Coelho e Soldado Marcel conseguiram localizar e apreender o veículo.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 190 ou 181.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!