DENÚNCIA GRAVE: Fiscal da Prefeitura Municipal relata ameaça de morte em ação de fiscalização na cidade
05/06/2021 15:45 em LEOPOLDINA

 

Servidores sofrem com ameaças durante fiscalização em Leopoldina. Casos deixaram o campo do descontentamento de populares e partem para as vias de fatos.

 

Durante o Programa Roda Viva pela Rádio Jornal AM de Leopoldina neste sábado 5, conduzido pelo professor Arnaldo Spíndola, em um dos momentos com entrevistados, um dos fiscais da Prefeitura Municipal de Leopoldina, o então servidor Felipe Almada respondia diversas perguntas e relatou situações preocupantes.

Em dado momento, Felipe Almada afirmou que durante as ações de fiscalização em Leopoldina, chegou a ter o veículo apedrejado, pneus furados e até uma emboscada em uma zona rural. Durante a exposição dos fatos ocorridos durante as diversas ações, Felipe Almada também falou que os fiscais sofrem hostilidades e tem seus trabalhos dificultados muitas vezes. Porém ressaltou que os trabalhos são realizados independentemente dos cidadãos ou comércios.

O fato que chamou a atenção do apresentador Arnaldo Spíndola e audiênca ocorreu quando Felipe contou que chegou a receber ameaças de morte, tendo o ameaçador citado que "eu vou te dar um tiro". No cumprimento das suas funções, o servidor afirmou que recebeu ameaças até para sua filha de 5 anos de idade.

O trabalho da fiscalização vem se intensificando desde o período da Onda Roxa do Programa Minas Consciente, abordando festas clandestinas, igrejas, academias, bares, bancos e outros estabelecimentos que vem funcionando de forma irregular em relação aos decretos.

Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina para certificar alguns detalhes dos fatos narrados pelo servidor da fiscalização e aguardamos mais detalhes para trazer aos leitores do blog Leopoldina News.

Confira o áudio da entrevista: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!