Licitação para contratação de agência de publicidade é impugnada em Leopoldina
10/06/2021 05:23 em LEOPOLDINA

 

A Comissão de Licitação acabou de publicar no início da noite desta quarta-feira, 09 de junho um comunicado informando que a Tomada de Preços 003/2021 que ocorreria no dia 10 (dez) de junho de 2021, às 13:00 (treze) , cujo o objeto era contratação de empresa especializada, pelo menor preço, para prestação de serviços de assessoria e consultoria em comunicação social, assessoria de imprensa, marketing e relações públicas, junto à Prefeitura Municipal de Leopoldina/MG pelo período de 12 meses no valor total de R$ 86.839,92, em virtude da impugnação apresentada em 08/06/2021.

 
 
 

No mesmo comunicado, a Comissão de Licitação não informa o motivo pelo qual a Tomada de Preço foi impugnada.

 
 
 

A agência seria responsável por estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão externa e distribuição de publicidade da prefeitura. Os serviços devem abranger as ações de marketing e publicidade institucional, bem como de utilidade pública, sobre todos os assuntos e temas de competência ou interesse da administração municipal e suas secretarias.

 
 
 

Lembrando, que já existe no cronograma da administração municipal cargos no setor de assessoria de imprensa que já estão ocupados desde o início da atual gestão.

 
 
 

Continuamos de olho!

 

Fonte: Zona da Mata Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!