Doblò da prefeitura de Ervália bate em carreta estacionada na Av. Dante Bruno e deixa 2 feridos
10/01/2017 06:14 em REGIÃO

 

Duas pessoas ficaram feridas em uma forte colisão de um utilitário Fiat Doblò na traseira de uma carreta que estava estacionada na Av. Dante Bruno, no bairro Dornelas, na manhã desta segunda-feira (8). A frente do veículo ficou destruída e apesar dos muitos danos, segundo a Polícia Militar (PM), a princípio, as vítimas não sofreram lesões graves.

No total, havia quatro pessoas no veículo e os dois feridos foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP).

A Doblò, que pertence à prefeitura da cidade de Ervália - a 55 km de Muriaé - seguia sentido à rotatória do Dornelas, e em entrevista à Rádio Muriaé, ainda no local, o sargento Soares, da PM, disse que o motorista do veículo contou que perdeu o controle da direção após sofrer um mal súbito e perder os sentidos.

A PM controlou o trânsito e o sargento informou ainda que sua equipe iria ao HSP para apurar detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

O utilitário ficou preso na traseira da carreta e foram necessários dois caminhões guinchos para o trabalho de remoção da Doblò.


Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!