Leopoldinense de 28 anos morre em acidente próximo a Além Paraíba
13/01/2017 06:07 em LEOPOLDINA

 

A colisão frontal entre a caminhonete com placas de Leopoldina e uma carreta de Visconde do Rio Branco aconteceu por volta das 15h30.

Um jovem de Leopoldina morreu na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 15h30, em consequência de um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete no Km 812,6 da BR 116, próximo à cidade de Além Paraíba.

De acordo com as informações apuradas pela redação do jornal O Vigilante Online, o veículo Fiat Strada Working, placas de Leopoldina, seguia sentido Além Paraíba quando colidiu frontalmente com o conjunto cavalo-mecânico/carreta, placas de Visconde do Rio Branco, que trafegava sentido Leopoldina. O condutor do Fiat, Moisés Joaquim da Silva Oliveira, de 28 anos, de Leopoldina, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência através dos PRFs Viveiros e Marco Aurélio. Uma guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, composta pelos BMs Sargento Eliel, Sargento Jolielde, Soldado Takashe, Soldado Kirshmaier e Soldado Sartine também foi acionada.

O Perito Fabiano Costa, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina realizou os trabalhos da Perícia Técnica.

O condutor da carreta, de 39 anos, não se feriu.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!