Vítima de tentativa de homicídio consegue pedir ajuda com corpo em chamas na Grande BH
07/07/2021 14:33 em REGIÃO

 

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de agredir e atear fogo em uma mulher, de 53 anos, na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro Vila Santa Terezinha em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo relatos da vítima aos militares, um homem a levou para um matagal e a agrediu com socos, chutes e sem seguida, jogou álcool e ateou fogo no corpo dela. O suspeito teria dito que soube que a vítima teria falado mal da mulher dele e, por isso, quis se vingar. O homem conseguiu fugir.

A mulher, que é sem-teto, conseguiu sair do local e pedir ajuda, ainda com o corpo em chamas. A Polícia Militar foi até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez o socorro.

Segundo a polícia, a mulher teve 40% do corpo queimados e foi levada para o Hospital Regional de Betim, onde passou por uma cirurgia e segue internada. Segundo o que os médicos disseram para a PM, ela teve queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado pela polícia. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Às 12h39, a Polícia Civil enviou uma nota informando que até o momento, não houve conduzido. Os fatos estão sendo apurados pela delegacia em Betim.

A assessoria do hospital disse que não divulga o estado de saúde de vítimas de violência urbana.

 

Fonte: G-1 Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!