Homem é baleado com cinco tiros no Bairro São Cristóvão em Leopoldina
19/07/2021 05:37 em LEOPOLDINA

 

Durante a fuga o autor se envolveu em um acidente na BR-116, mas conseguiu deixar o local utilizando outro veículo.

Um homem de 57 anos foi baleado com cinco tiros na Avenida José Gomes Domingues, em Leopoldina, neste domingo, 18 de julho. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu depois que o suspeito da tentativa de homicídio, um homem de 33 anos, se envolveu em uma discussão e logo em seguida retornou atirando cinco vezes contra a vítima. Ele teria fugido em um veículo VW/Bora, de cor preta, conduzido por uma mulher.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos periciais localizou as cinco munições calibre 32 que estavam deflagradas na via.

Durante rastreamento feito pelos militares, a corporação foi acionada com a informação de que o mesmo veículo no qual havia fugido o suspeito, já identificado pela polícia, teria se envolvido em um acidente com uma motocicleta na rodovia BR-116, próximo ao trevo do Bairro Vale do Sol.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, os ocupantes do Bora teriam evadido em um Fiat Uno que seguiu sentido Bairro São Cristóvão.

A Perícia da Polícia Civil foi novamente acionada e no local do acidente foram recolhidas mais duas munições, desta vez, intactas.

A Polícia Militar continua em rastreamento em busca de localizar o autor do crime e a ocorrência será encaminhada para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

A Redação do jornal procurou informações sobre o estado de saúde da vítima da tentativa de homicídio e do motociclista, mas não conseguiu contato com a Casa de Caridade Leopoldinense.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!