Batida de frente mata um e deixa seis feridos na BR-040, em Juiz de Fora
16/01/2017 05:45 em REGIÃO

 

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, no início da tarde deste domingo. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois carros transitavam em sentidos opostos da rodovia quando a motorista de um Siena perdeu o controle da direção e bateu de frente em um Corsa. 

Com o impacto da batida, o Corsa acabou caindo em um talude de cerca de três metros de altura e o motorista morreu. As outras seis vítimas foram conduzidas conscientes e orientadas para a Santa Casa de Juiz de Fora. 

Militares do Corpo de Bombeiros, funcionários da Via-040, concessionária responsável pela rodovia, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento na ocorrência. 

Além dessa ocorrência com óbito na BR-040, pelo menos outras seis pessoas morreram em três batidas neste domingo nas BRs que cortam Minas Gerais, todas colisões frontais. Na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas, três morreram em uma batida violenta perto do trevo para Coração de Jesus. 

Já na BR-153, em Centralina, no Triângulo Mineiro, uma mulher morreu em uma batida frontal que deixou outros cinco feridos. E na BR-381, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce, outras duas mortes foram registradas esta manhã, em mais uma colisão frontal.

Fonte: Jornal Estado de Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!