Homem é suspeito de matar ex-namorada e cometer suicídio em Sete Lagoas
22/07/2021 14:15 em REGIÃO

 

Um homem, de 33 anos, é suspeito de matar a ex-namorada, de 21, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), ele teria cometido suicídio em seguida.

Os militares foram acionados por volta das 16h20 desta quarta-feira (21) e encontraram o corpo de Júlio César Duarte próximo a um veículo estacionado na Rua Antônio Gonzaga de Carvalho, no bairro Vapabuçu. Ao lado dele, estava uma arma de fogo de calibre 765.

Kécia Marques Soares estava no banco do passageiro do carro. Ela sofreu uma perfuração na cabeça e ainda estava viva. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, mas não resistiu.

 

"Conforme levantamento que realizamos no local, esse indivíduo seria casado, teria terminado o relacionamento com a esposa e começado um relacionamento com a vítima. Recentemente, ele reatou o casamento com a ex-esposa e vinha tendo desentendimentos com a vítima. Segundo o cunhado dele, ele tinha traços de depressão e estava bastante abatido", disse o tenente Matheus Lima.

 

Segundo ele, o homem buscou a vítima no trabalho antes do crime. Não há registros policiais anteriores envolvendo os dois.

A perícia esteve no local e recolheu a arma de fogo, duas cápsulas deflagradas e mais dez munições no carregador.

 

A Polícia Civil informou, em nota, que as investigações para apurar a motivação e as circunstâncias do crime serão feitas pela Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas.

 

Fonte: G-1 Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!