A informação de que tiros foram disparados em um dos apartamentos do Condomínio João Braz, no bairro Dornelas 2 e uma pessoa teria sido baleada, levou vários policiais militares até o local na manhã desta terça-feira (17).
Em entrevista ao repórter Gilson Júnior da Rádio Muriaé, sargento José Roberto, da Polícia Militar, relatou que a PM recebeu diversas ligações denunciando tiros em um apartamento.
Uma das supostas vítimas disse que estava em casa acompanhada de um amigo quando os autores, encapuzados, invadiram o imóvel e fizeram vários disparos. Os dois rapazes, que seriam os alvos dos bandidos, pularam pela janela e fugiram por um matagal.
Com a chegada da PM uma das vítimas retornou. Já o outro encontra-se desaparecido. Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados e estiveram no local para socorrer a vítima que teria sido baleada, mas até o momento o mesmo não foi localizado.
No apartamento onde ocorreu o crime há marcas de sangue pelo chão e estilhaços do vidro da janela que foi quebrada pelas próprias vítimas.
A Polícia Militar segue a procura dos autores e também da suposta vítima, que estaria baleada.
Fonte: Rádio Muriaé