Copasa emite Nota após carreta acidentada em Leopoldina derramar combustível no Rio Pirapetinga
31/07/2021 06:00 em LEOPOLDINA

 

Acidente com uma vítima fatal ocorreu nesta quarta-feira (28). Copasa esclareceu que o volume de combustível derramado foi muito baixo, não chegando a representar risco de contaminação ou maiores danos ao manancial.

A Copasa informou na tarde desta sexta-feira, 30 de julho, que o abastecimento de água da cidade de Leopoldina está sendo realizado normalmente e atendendo aos padrões de potabilidade exigidos.

De acordo com a Companhia, as equipes da Copasa se dirigiram ao local para monitorar a situação e tomar as providências necessárias para garantir que não houvesse risco de contaminação da água, assim que souberam do acidente na BR 116, na altura do KM 779, onde uma carreta cegonha carregada capotou sobre o Rio Pirapetinga, na última quarta-feira (28).

A Copasa reforça que preza pela qualidade de seus serviços em Leopoldina e por isso pede a todos que, ao notarem qualquer tipo de alteração na água, informem à Companhia por meio dos telefones 115 ou 0800 0300 115 para que a empresa possa apurar a situação e tomar as medidas necessárias.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações da Copasa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!