Atraso na entrega de vacinas pelo Governo Federal altera calendário de Leopoldina
03/08/2021 05:01 em LEOPOLDINA

 

Uma publicação feita na noite desta segunda-feira, 2 de agosto, na página da Secretaria Municipal de Saúde no Facebook, revela que está ocorrendo atraso na entrega da vacina contra a covid-19 pelo Governo Federal, o que levou o Município a alterar o calendário anteriormente divulgado para imunização da população leopoldinense.
 
Veja o que foi publicado:
 
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem adotado inúmeras medidas para garantir um processo de vacinação eficiente dos leopoldinenses contra o coronavíus. Diante do atraso na entrega de doses por parte do Governo Federal, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz decidiu adotar um novo calendário para garantir a aplicação das vacinas.
 
Confira o novo calendário:
 
Nesta terça-feira, dia 3, a idade de 28 anos será mantida, porém, para os nascidos de janeiro a junho. Já na quarta-feira, dia 4, a aplicação será para os nascidos de julho a dezembro. Na quinta-feira, dia 5, pessoas com 27 anos poderão se imunizar. Na sexta-feira, dia 6, as doses estarão disponíveis para quem tem 26 anos.
 
A intenção é não paralisar o processo de Imunização.  Até o momento, mais de 30 mil leopoldinenses já receberam a primeira dose da vacina, o que equivale a quase 60% da população.
 
Atenção!
 
As doses serão aplicadas somente no Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, 120, Centro, das 8h às 12h.


 
Fonte> Secretaria Municipal de Saúde / Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!