Em MG, homem é preso suspeito de mostrar órgão genital para adolescente de 14 anos
03/08/2021 14:26 em REGIÃO

 

Um homem, de 50 anos, foi preso suspeito de mostrar o órgão genital para uma adolescente, de 14 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas. A ocorrência foi nessa segunda-feira (2) e, segundo a PM, ele é vizinho da vítima.

 

"Ao acessar a área de serviço da sua residência, a menina avistou o vizinho mostrando o órgão genital para ela. Assustada, chamou a mãe, que, vendo e confirmando a situação, repreendeu o homem com gritos”, explicou o tenente Ado Frederico Alves Pereira.
De acordo com o militar, populares intervieram e agrediram o suspeito com socos e tapas na região da cabeça. Para se defender, ele usou um facão. "Foi necessário as pessoas tomarem esse facão do autor e contê-lo. Ele se feriu nesse atrito e foi encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico necessário".

O homem não tem passagens criminais e, conforme relato da mãe da adolescente aos policiais, esta é a primeira vez que isso acontece. Ele tentou se justificar, dizendo aos militares que estava apenas tomando banho no quintal.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual.

Como o nome não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

 

Fonte: G-1 Minas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!