Jovem é baleado em Cataguases. Esta é a segunda vítima no periodo de Carnaval
06/02/2016 09:20 em REGIÃO

 

Um jovem de 25 anos, residente no bairro Guanabara, foi alvejado por disparo de arma de fogo, por volta das 2h40 deste sábado (6), na Rua Cel Paulino Fernandes (Rua do Banco do Brasil) em Cataguases.
 
Uma testemunha disse ter visto 3 jovens, moradores do bairro Pouso Alegre, próximo a vítima e o momento em que um rapaz de 19 anos, passou uma arma para outro de 24 anos que teria efetuado vários disparos em direção a um grupo de amigos, atingindo a vítima no rosto que caiu ao solo.
 
Uma guarnição da PM, composta pelos militares TEN Lacerda, SD Teodoro e SD Bastos, foi acionada e quando chegou ao local, deparou com o rapaz caído. Imediatamente, foi realizado contato com o SAMU, mas devido a demora no atendimento e clamor dos populares do local, os policiais socorreram a vítima que foi levada para o Hospital Cataguases em estado grave, onde deu entrada no Centro Cirúrgico.
 
Em rastreamento, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito que teria passado a arma, mas ele negou ter participado dizendo que estava com sua namorada. O autor, já identificado, e um terceiro jovem, ainda não foram presos.
 
A polícia suspeita de que o ocorrido se deu em represália ao assassinato de um jovem de 18 anos, morador do bairro Pouso Alegre, que ocorreu nesta terça-feira (5) em Cataguases.
 
Após o fato, vários moradores do bairro Guanabara, tentaram invadir o Hospital de Cataguases, sendo necessário que a Polícia Militar se fizesse presente, para garantir a ordem no local.

Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!