AGENTES DA CADEIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA ENCONTRAM DROGA EM TUBO DE PASTA DE DENTE
19/01/2017 06:28 em REGIÃO

 

Um jovem identificado aqui pelas iniciais F.A.P, 21 anos de idade, morador no bairro Esplanada em Além Paraíba, foi detido no fim da manhã de ontem quarta-feira, 18 de janeiro, acusado de tentar entrar na cadeia pública de Além Paraíba, com a suposta droga escondida dentro de um tubo de pasta de dente. 

 

O fato aconteceu quando o acusado foi levar material de higiene pessoal e biscoito para um homem conhecido pelo apelido de "Vandinho", preso da cela 06 (seis) onde cumpre pena, acusado por furto de gado no Distrito Angustura em Além Paraíba. 


  
Os agentes; Anderson e Marco Aurélio, desconfiaram do jovem e quando um dos agentes apertou o tubo de creme dental sentiu algo estranho, ao abri-lo, deparou com uma sacola plástica e em seu interior uma boa porção de erva esverdeada muito parecida com maconha. No mesmo momento ele foi detido e os policiais da Delegacia da Polícia Civil foram chamados e o jovem foi preso em flagrante. 
Com uma outra pessoa, os agentes encontraram enfiados na parede de uma caixa de isopor, duas chaves mixas é uma serrinha. 


VEJA O VÍDEO ABAIXO; MOMENTO EM QUE A DROGA FOI ENCONTRADA.

 

 

 


Reportagem: Blog do Adenilson Mendes

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!