Sozinho e com uma faca, homem assalta ônibus no Isabel Tavares
REGIÃO
Publicado em 07/02/2016

 

Por volta das 21h20min desta sexta-feira, 5 de fevereiro, o ônibus da Transportes Coletivos Leo, que fazia a Linha Isabel Tavares x São Diniz foi assaltado no ponto final, que fica na Rua Francisco Tavares Noleto, no bairro Isabel Tavares, em Cataguases. A informação foi prestada pela Polícia Militar que registrou um Boletim de Ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
Segundo apuraram os policiais, a ação aconteceu enquanto o veículo parou no ponto final para o motorista beber água. Um homem negro, de aproximadamente 1,75 metro de altura, vestindo bermuda branca e azul de tactel e camisa de malha branca, com boné verde e de chinelo, entrou no coletivo em que estavam apenas a cobradora e um passageiro, foi direto até ela e mostrou-lhe uma faca ao mesmo tempo em que anunciou o assalto. Assustada, ela saiu correndo do ônibus pela porta da frente sendo seguida pelo passageiro. O rapaz, então, foi até o caixa e pegou todo o dinheiro e deixou o veículo pela porta de trás, a mesma pela qual entrou, seguindo em direção ao bairro, ainda segundo os policiais. O motorista percebeu que algo de errado estava acontecendo quando viu a colega de trabalho e o passageiro saindo correndo do veículo, mas nada pode fazer. 
 
A Polícia Militar fez rastreamento no local mas não conseguiu localizar o suspeito. As Polícias Militar e Civil analisam imagens das câmeras de segurança que gravaram toda a ação. O Site do Marcelo Lopes obteve com exclusividade fotos destas imagens do assalto que ilustram esta matéria. O valor levado pelo assaltante não foi divulgado.
 
AGRESSÃO A MOTORISTA: Na mesma noite, por volta das 19 horas, outro ônibus da Transportes Coletivos Leo, desta vez no ponto final do Bairro São Marcos, teve o motorista ameaçado por um grupo de rapazes. Ele disse à mãe de um dos jovens que ela teria que pagar a passagem porque não teve sua carteira de idosa renovada. O filho e alguns amigos invadiram o veículo e o teriam ameaçado de agressão e morte. A Polícia Militar foi chamada e registrou um Boletim de Ocorrência. porém, a partir daquele horário, a empresa preferiu, por questão de segurança, interromper o serviço que foi retomado nesta manhã de sábado, segundo informou a Transportes Coletivos Leo.

Fonte: Marcelo Lopes

 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!