Poste cai após ser atingido por veículo na Mina de Ouro em Leopoldina
28/08/2021 05:59 em LEOPOLDINA

 

Um poste caiu na Rua Professor José Lints, no Bairro Mina de Ouro, na esquina com a Rua Olinto Gonçalves Neto, que dá acesso ao Bairro Dr. Joaquim Furtado Pinto (Cohab Nova) em Leopoldina, bloqueando parcialmente a via no início da noite desta quinta-feira, 26 de agosto. Corpo de Bombeiros e uma equipe da Energisa foram acionados.

A estrutura caiu após ser abalroada por um veículo, no entanto, não há informações sobre o acidente e nem do registro de vítimas.

Parte da fiação que o poste sustentava ficou caída na rua, como mostra o registro feito pelo jornal O Vigilante Online.

De acordo com a Energisa, uma equipe foi acionada ao local, que passou por vistoria técnica da empresa imediatamente após o ocorrido.

Segundo esclareceu a empresa concessionária, como trata-se de um serviço complexo com substituição do poste, o serviço precisou ser realizado no começo desta sexta-feira, 27, e teve sua conclusão no final da manhã. A energia elétrica foi reestabelecida para os três clientes que tiveram o seu fornecimento interrompido.

A Energisa informou recentemente que as ocorrências envolvendo batidas em postes já prejudicaram cerca de 36 mil clientes somente este ano, que tiveram os serviços de energia elétrica interrompidos por conta das colisões. Na lista dos atingidos estão residências, estabelecimentos comerciais e industriais entre outras unidades situadas próximo aos locais das ocorrências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!